terça-feira, 17 de abril de 2018

Concentração em Belém é esta quarta-feira, 18 de Abril




PAIS INDIGNADOS 
COM A APROVAÇÃO DA NOVA LEI DA AUTODETERMINAÇÃO DE GÉNERO A PARTIR DOS 16 ANOS
 
juntam-se em vigília de protesto, dia 18 de Abril, na próxima 4a feira às 20 horas, em frente ao Palácio de Belém para demonstrar ao Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, a não resignação das famílias portuguesas perante uma lei que não promove o verdadeiro respeito pela dignidade da pessoa humana, e pode comprometer fortemente a felicidade e o futuro de muitos jovens.
A Assembleia da República aprovou a mudança de sexo no registo civil a partir dos 16 anos. A aprovação com 109 votos a favor e 106 contra. Por diferença de três votos o PS, Bloco de Esquerda e PAN votaram a favor e a lei passou com a abstenção do PCP. Não queremos esta lei! BASTA!
Quando uma pessoa, jovem ou não, se confronta com questões de identidade, deverá procurar apoio médico que realmente a ajude, e não satisfazer os desejos contrários à sua própria natureza humana, dignidade e felicidade. Muitas vezes são distúrbios, mais ou menos passageiros, que poderão ter origem em diferentes fatores e que só os profissionais da medicina podem avaliar devidamente e atuar em conformidade de modo a tratar o problema em causa.
Na idade adolescente, ainda em nítida fase de desenvolvimento quer físico quer emocional, acresce um enorme risco de abundantes problemas psíquicos, psicológicos, sociais e emocionais em virtude de uma tomada de decisão deste “calibre”, altamente impactante e com efeitos profundos em TODA a pessoa, e em TODAS as suas dimensões humanas.
Que consequências virão destas leis? Quantas vidas estragadas, rotas, sem sentido? Quantos projetos de felicidade ficarão pelo caminho numa busca incessante de repostas que ninguém conseguirá dar? Quantas vidas terminadas precocemente? Que sociedade estaremos a construir?
É preciso pensar profundamente em todas estas questões, pois temos nós todos, e os senhores deputados por excelência, uma gigante responsabilidade perante os nossos filhos e netos.
Como cidadãos e contribuintes, pagamos os nossos impostos a tempo e horas, e não desejamos e não queremos ver o nosso dinheiro ser aplicado em tais “atrocidades” que estragarão tantas vidas!
Associação Plataforma Pensar&Debater
sigam o evento na pagina do Facebook
Assessoria de Imprensa
Marta Roque- tlm 96 133 21 84
 

Assine a petição, clique aqui: "Não à Proposta de Lei nº. 75/XIIII".

Assine a petição, clique aqui: "Petição para não promulgar a legislação". 

1 comentário:

Anónimo disse...

A Europa do Século XX foi varrida pelo totalitarismo marxista tal como a Europa do Século V foi desbaratada pelos bárbaros. O grau de destruição foi idêntico, embora no segundo caso um irracional complexo de culpa imposto pela propaganda densa, contínua e repetitiva não permita a consciência da derrocada civilizacional. Enquanto os povos europeus não despertarem não será possível o rumo para o restauro. O novo barbarismo exige que se estude muito, se trabalhe e produza muito, se consuma muito para que a riqueza suba na pirâmide da corrupção até ao topo que tudo vê. Aos novos escravos não está autorizada a reprodução, mas são permitidos os vícios para que perdurem na ilusão da falsa liberdade.

António Silva