quinta-feira, 10 de agosto de 2017

EUROPA SEM EXÉRCITO NEM VONTADE PARA SE DEFENDER

Vamos ser tosquiados como cordeiros. E se não forem estes serão outros...

Resultado de imagem para erdogan
Turkey Can Occupy Europe in 3 Days

              Gentilmente cedido por JAML e enviado por Carlos Varanda

3 comentários:

Anónimo disse...

Sem vontade talvez,mas quanto a tropas elas existem,estão é ao serviço do globalismo e dos interesses privados camuflados de interesses nacionais(via nato e onu)fora da Europa.-----Afonso Manuel

Manuel Álvares disse...

Cada vez se vêem nas ruas das nossas cidades indigentes de origem desconhecida. Estão por toda a parte.

Culturalmente estamos a ser bombardeados e o que é português de cariz europeu é colocado de lado. Demograficamente também. Tudo se posiciona para o desaparecimento do homem europeu, sendo a própria mulher europeia um factor desse desaparecimento.

O facto da Europa não controlar as suas fronteiras... coloca o homem europeu sob pressão. Agora tem de competir pelas mulheres com um número crescente de forasteiros, agressivos e bem preparados fisicamente. Para além de se movimentarem em grupos e sem problemas de usar a violência, estando a própria cultura da moda do seu lado.

A maior geração de portugueses está a entrar na casa dos 40 e se nada aconteceu até agora, a partir daqui será sempre a minguar.

Anónimo disse...

O que diz o Manuel Alvares são factos,mas muitos vão continuar a "bater palmas" ao fim da civilização(sim porque não se trata "apenas" de culturas ou de etnias e sua defesa legitima).--------------Afonso Manuel