quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Como aqui se chegou

A Escola de Frankfurt e os seus mentores - para uma verdadeira 
compreensão de muito do que se passa no mundo:


https://www.youtube.com/watch?v=7qUoO9k_UFc

3 comentários:

Anónimo disse...

check https://www.youtube.com/watch?v=ppNGJo-vF38 a islamização esquerdista da Europa.-----------Afonso Manuel

Anónimo disse...

«A pós-modernidade (globalização, pós-liberalismo e a sociedade pós-industrial) é facilmente reconhecida como “o reino do Anticristo”» (Alexandre Dugin)

O rumo ao socialismo que Portugal tomou após a Revolução de 1974, conduziu o país para um beco sem saída por duas margens sinistras. Sendo uma o liberalismo económico, que desenraíza o indivíduo e o esvazia espiritualmente, e a outra o marxismo na sua vertente social, impondo a hegemonia do chamado pensamento politicamente correcto que mais não é do que o marxismo cultural onde o individuo perde completamente a sua identidade e se tende a identificar com uma classe utópica que não passa de uma mescla de indivíduos formatados cujo fim é a autodestruição. No entanto, como se costuma dizer, não há nada de tão mau que não tenha algo de bom. O comunismo não é excepção à regra, e lega-nos um trabalho fantástico com argumentos válidos na luta contra o seu precursor: o liberalismo. O liberalismo, fundador do comunismo (liberalismo avançado) e das restantes variedades de socialismos, chegou ao seu auge, mas, precisa de uma machadada final bem aplicada. O seu declínio começa a ser já evidente com a ascensão de novos movimentos conservadores/tradicionalistas pelo mundo fora (excepto Portugal). Enquanto os órgãos de informação continuarem com a sua propaganda pró-lixo saberemos que a luta pelo Bem continua e que o marxismo-cultural ainda conserva o apoio dos super-ricos, dos grandes capitalistas sem-fronteiras, apátridas, promotores do globalismo.

António Silva

R Ferreira disse...

Exmo. Tenente-coronel

Dadas as quebras de ordem pública decorrentes das últimas eleições nos Estados Unidos, as contestações pela obrigatoriedade de uso de pronomes inventados pelo mundo Anglófono e, particularmente, a defesa pelos jovens da suspensão do direito de liberdade de expressão por não terem estofo para suportar a liberdade daqueles com quem não concordam, não poderia deixar de contribuir com este vídeo, que talvez já conheça e creio que será de interesse.

https://youtu.be/SZnkULuWFDg

Yuri Bezmenov foi agente do KGB, tendo desertado por oposição moral às consequências das acções da URSS.
Vejo, mesmo em Combatentes do Ultramar, uma enorme dificuldade em aceitar que o conflito em que nos vimos envolvidos não foi mais que uma das guerras por procuração das potências da Guerra Fria. Indubitavelmente, a existência dum Portugal extenso, soberano e independente incomodava muita gente.


Grato pela sua atenção, expresso a minha admiração pela coragem moral que tem demonstrado em defesa da verdade,

R. Ferreira
Sold RC (res.)