segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Não nos perdoam Aljubarrota nem a nossa independência!

Um Espanhol honesto, a quem tiro o chapéu.

http://www.youtube.com/watch?v=Z1S8sBGJ7pI&feature=player_embedded

4 comentários:

Pedro Alves disse...

Caro Tenente Coronel.

Os castelhanos nunca valeram, não valem e nunca valerão nada, para mim é gente que não interessa, ist para não falar do ódio visceral que emenam em relação aos Portugueses.

Agora que esse pseudo-pais a que chamam Espanha se está a desfazer como um castelo de cartas, com a Catalunha a comandar as operações, com os partiso separatistas a controlar mais de 2/3 do parlamento, e com referendo vinculativo na forja à imagem e semelhança do que se vai passar na Escócia, é óbvio que a corja castelhana tinha que vir com iberismos.
Apareceu assim como que saido no nada(será mesmo?) um artista ali para os lados da cova da beira com um movimento que o traidor apelidade de partido iberico.

Não sei se já conhecia?

Mas delicie-se com o site.

http://movimentopartidoiberico.com/home.php

O artidta dá pelo nome de Paulo S. Gonçalves, á primeira vista até me parecia Vasconcelos.

Com um jeito o artista ainda é descendido de castelhanos.

É óbvio que os castelhanos já andam com o tipo de ovos em peneira.

http://www.teinteresa.es/espana/divididos-facil-hacer-gana_0_802720721.html

http://www.larazon.es/detalle_hemeroteca/noticias/LA_RAZON_487847/historico/4869-y-si-el-futuro-de-espana-estuviese-en-la-union-con-portugal

Não esperava era que a Antena 1 paga com dinheiros do meu e dos nossos impostos andasse a propagandear um traidor deste calibre.

http://movimentopartidoiberico.com/imprensa.php

É óbvio que este tipo é um cipaio ao serviço dos interesses castelhanos, quiça infiltrado pelos serviços secretos espanhóis.

Um site destes não se mantem assim de qualquer maneira, tem que haver uma estrutura por detrás.

E mais, o artista já diz que vai formar partido e tudo.

Este já está marcado.

Anónimo disse...

Ex.mo Sr Tenente Coronel,

por acaso reparei neste seu blog, que mais do que nunca, me parece muito a propósito. O meu nome é Paulo Gonçalves, sou o sujeito a quem este post se refere. Gostava de, se ainda não procurou esclarecer-se na nossa webpage, poder enviar um email esclarecedor ao seu autor e explicar-lhe as reais intenções do Movimento Partido Ibérico e porque surgiu este movimento. E já agora, perguntar-lhe por quem estou marcado e com que intenção. Poderá utilizar o nosso endereço de email geral@movimentopartidoiberico.com
Muito obrigado pela atenção.

Unknown disse...

Parece que esta tal movimento do partido ibérico fez a sua 2.ª convenção ontem dia 3 de Maio, imagine-se em...Olivença!!! É uma autêntica afronta, o meu avô covilhanense de cepa beirã deve estar às voltas na tumba, este individuo Paulo Gonçalves é um traidor e este movimento deve ser desactivado o quanto antes e sem fazer muito ruído, porque parece-me que o que este quer é publicidade e que o assunto caia em praça pública. É evidente que tem apoio espanhol por detrás para sustentar esta palhaçada.
A pergunta que se faz é, mas o que raio anda a fazer o SIS?

pauloloureda disse...

Este pessoal que aqui escreve parece que vive no tempo dos Afonsinhos do condado ,o movimento partido ibérico não defende anexação mas sim uma integração com cedências de ambas as partes , não faz sentido Portugal que alem da fronteira marítima, terrestre só tem com Espanha faz sentido andar de costas voltadas com o unico país com que fazemos fronteira , será que esta gente não se apercebe da realidade a volta deles e que na Europa onde pertencemos já há vários blocos , toda agente fala do bloco franco-alemão existe o Benelux , os países nórdicos e escandinavos são muito mais unidos entre eles que com o resto da união europeia será que esta gente não sabe que apesar de se considerarem Portugueses cerca de 5 milhões de Portugueses estão espalhados pelo mundo eu mesmo filho de emigrantes em França nasci la mas não me considero menos Português que nenhum que nasce aqui e os de Elvas que foram nascer a Badajoz são Espanhóis?